MARKETING H2H - A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 ED. 2024 benvira
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gest...
Produto Disponível
CONVERTA MAIS - COMO USAR DADOS PARA CONQUISTAR O CORACAO DOS CLIENTES - 1? EDICAO 2023 benvira
Quando as maiores marcas do mundo desejam aperfeiçoar a estratégia de marketing digital, elas recorrem a Neil Hoyne - diretor de estratégia de dados do Google e pesquisador sênior na Wharton School. F...
Produto Disponível
RAZAO SENSIBILIDADE NO TEXTO PUBLICITARIO - 2ª EDICAO saraiva univ & tecni
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o co...
Produto Sob Encomenda
MARKETING saraiva univ & tecni
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, té...
Produto Sob Encomenda
MARKETING NAS MIDIAS SOCIAIS saraiva univ & tecni
Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado - ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance ...
Produto Sob Encomenda
MARKETING DE SERVICOS atlas exatas, humana
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratég...
Produto Sob Encomenda
BRANDING - COMO FAZER NA PRATICA - 2ª ED saraiva univ & tecni
O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte,...
Produto Sob Encomenda